Hello, November!

 

WELCOMEHey! sei que tenho andado sumida e vim avisar que isso vai piorar haha
(reparem que o “welcome november” veio no dia 2! aah, a foto é minha)
Este mês é o último do semestre e tenho muitos trabalhos, pesquisa, projetos e afins para organizar e entregar. Muito provavelmente não aparecerei muito este mês, não poderei responder a todos os comentários nem visitar todos os blogs que gostaria. Os desenhos também vão ficar em falta, não poderei fazer muitos este mês.

Espero que novembro seja bom para mim e para vocês e até breve!

Quem quiser acompanhar as postagens dos meus desenhos, o farei no Instagram com maior frequência, porém os comentários também terão que esperar um pouco para serem respondidos.
Aqui os comentários ficarão moderados e quando eu aparecer respondo/aprovo. (:

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz