DIY decoração- Cabeça de bichos

Hey, povo! Já falei aqui sobre o deer addiction e, numa troca de ideias nos comentários, resolvi fazer a versão de parede para mim.

Sabe aquelas cabeças empalhadas, típicas de casas europeias, usadas como troféus de caça? A releitura delas pode ficar linda na decoração!
Meu desenho do cervo zumbi:
deer

Eu não gostaria da ideia de empalhar um animal somente com finalidade decorativa. Existem as versões fakes desses empalhados, também não gosto dessas. Mas acho muito legais as releituras, são divertidas e muitas são fáceis de fazer. São dos mais variados tipos e materiais, , diferentes opções de bichos, para todos os gostos e bolsos e não precisa empalhar ninguém!
E esse é o DIY de hoje! Uma cabeça de cervo feita de papelão, que pode também ser feita em MDF.

Como fazer:
Eu não usei moldes, fiz free hand, sem medição. Mas  é muito melhor impresso, principalmente para os com nível de dificuldade maior por evitar possíveis erros.
Por isso vou deixar links ondese encontram moldes de 3 tipos:
O primeiro, mais fácil, utiliza menos material.
O segundo, o que eu me baseei para fazer minha versão, com algumas modificações
O terceiro, mais complicado e não pude fazer por não ter material suficiente..

Aqui os desenhos (com pequenos erros de percurso no desenho haha)
peças desenhadas
Aqui os pedaços cortados:
peças cortadas
Depois é só encaixar nas partes indicadas eeee
TA DA =D
pronto

Aqui algumas inspirações de como usar na decoração:
deer head
deer headdeer head
head
deer head
rino
nico
Três últimas imagens daqui

E vocês, que acharam do DIY? gostam desse tipo de objeto decorativo?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos