Testei: Reconstrutor LisaHair

Hey! desculpem o sumiço! estive semana retrasada em Aracaju e Salvador e quando voltei fui atacada por uma faringite e fiquei mal a semana toda =/
Provavelmente ainda sumirei mais vezes em outubro e novembro por causa do meu projeto de pesquisa na faculdade.

Mas agora que estou aqui,vim mostrar um reconstrutor que comprei e que é de longe o melhor que já usei:
lisa hair

Ele é para ser usado depois do alisamento LisaHair  e promete ajudar na reconstrução da estrutura dos fios, mas eu uso como reconstrutor comum, pois não faço nenhum tipo de alisamento.

É uma maravilha! meu cabelo estava há um tempo bem ressecado e sem vida além de quebrar muito, agora voltou ao normal dele. Não sei se faria milagres em cabelos destruídos, mas não custa tentar!
Prós

  • preço, custou R$11,90 em 500ml!
  • consistência de gel bem ralinho, fácil de espalhar sem ficar escorrendo;
  • deixa o cabelo muito macio e muito brilhante (depois da primeira lavagem);
  • cheiro ótimo;
  • tirou o ressecado e o excesso de frizz;
  • Brilho, brilho, brilho!

Contras-  como a maioria dos reconstrutores, deixa o cabelo um pouco duro e difícil de pentear logo após usar.

Como usei:
Fiz uma “cauterização a frio” como chamam (nome equivocado, pois cauterização sugere o uso de calor).

  1. Lavei o cabelo com uma mistura de água morna e uma colher de bicarbonato de sódio (não uso antirresíduos por fazer no poo);
  2. Passei o reconstrutor por todo o cabelo em mechas fininhas;
  3. Deixei 15min e passei uma máscara hidratante em cima;
  4. Deixei 10min, lavei e finalizei normalmente.

Como fiz esse processo na noite em que fiquei doente não pude tirar fotos nem nada. Lavei ontem e tirei fotos do day after para mostrar o resultado (fotos tiradas assim que acordei):
lado
frente
luz diferente

Alguém já usou? quais reconstrutores usam?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz