Desenhando blogueiras

, povo!

Como sabem, as aulas das federais já voltaram e cá já estou eu sem tempo para a maioria das coisas. O blog é uma delas. Tentarei ao máximo postar aqui mas já aviso que não será das tarefas mais fáceis, ainda mais agora que enfim consegui orientador para a pesquisa e um projeto de extensão o/

Uma coisa que me toma muito tempo também é o desenho. Quem me segue no Instagram já percebeu isso haha ( @jroiz)

Já falei aqui para leitoras que quiserem algum desenho falarem comigo. Para as blogueiras, faço versão digital para cabeçalho do blog, viu? (:

Desenhei ontem uma blogueira (a Melina o A Series of Serendipity) e resolvi vir aqui mostrar ela e outras que já fiz =D (clica que as fotos aumentam)
mel

Nuta do GWS
nut

Bruna Vieira- Depois dos Quinze
bruna

Glena Martins- My Name is Glenn
glenn

Marília Sestari- Da Janela do Fusca
marilia

Giovanna Ferrarezi- Radioactive Unicorns

E aí, que acharam?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz