D.I.Y. adesivos de parede

Hey, povo!
Estava preparando esse D.I.Y. desde setembro e não tive tempo para postar até agora. Quando fui em Aracaju meu namorado e eu aproveitamos para fazer um adesivo para a parede verde dele e resolvi mostrar aqui para vocês.
Os materiais foram:

  • Vinil adesivo
  • Lápis
  • Estilete e tesoura
  • Fita crepe

Como o desenho é grande nós fizemos por partes para ficar mais fácil colar, para isso a fita crepe ajudou bastante evitando erros.

como fazer

Como me empolguei acabei fazendo mais uns adesivos para ele =D

adesivo anime

adesivo retrô

Este último eu já havia mostrado na fan page

gato adesivo parede

Que acharam? gostam de adesivos de parede?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz