Quer um desenho?

Sim, estou de volta! depois de tanto tempo, viagem, volta para as aulas, volta para  casa, textos e desenhos, voltei!

E como prometido, já começo com novidade! Comprei muito material de desenho e ganhei uma caneta digital do meu namorado (quem acompanha a fan page do blog e/ou Instagram deve ter reparado!). E o que isso tem a ver com a novidade?

Então o negócio é o seguinte: entra na fan page do projeto Another Ink in the Wall e manda mensagem com a foto e detalhes de como quer o desenho (exceto realistas e fotorealistas que eu só faço para venda por gastar muito material) e quando eu fizer posto na página e aqui no blog (:

Alô blogueiros e blogueiras! farei layouts totalmente personalizados também! É só fazer a mesma coisa das fotos em desenhos=D

Quem gostar do resultado e quiser comprar para ter em casa o original ou o layout para pôr no blog, os preços são baixinhos, ok? só falar comigo por mensagem também.

Espero que tenham gostado e podem ir escolhendo uma foto bem bonita, certo?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz