DIY Front Knot

Hey, povo!
Como estão? Para quem não sabe, 76,3% das IFES estão em greve. A UFRB, onde faço Psicologia, é uma delas. Como não assisto televisão estou sabendo pela internet que não estão divulgando nada disso. Eu sei que a maior parte dos brasileiros está fora de uma universidade federal e pouco são afetados pelo que ocorre dentro das mesmas. Não é que nem greve de ônibus ou de PMs, que se para um dia instala-se o caos. Eu já imagino que vá demorar para voltar, e ainda assim não será com pedidos atendidos. Quem sabe minha posição política deve saber também o que eu penso de tudo isso.
Mas quero deixar claro uma coisa, citando Kirk: “Podemos ter a esperança de fazer nosso mundo tolerável, mas não podemos torná-lo perfeito.” Por isso nunca levo a sério essas promessas utópicas que fazem para fazer o povo de besta.

Voltando ao assunto do post haha
Como já vem sendo visto há um tempo, as cropped shirts estão aos poucos sendo incorporadas às produções. Uma versão que eu acho bem bonitinha é a com o nó na frente, que pode aparecer também nas blusas em tamanhos normais.

Para fazer a sua é bem simples, do tipo “só não faz quem não gostar”. Basta seguir o tutorial a seguir:
Obs: corte sempre uns 3, 4 dedos maior do que pretende usar pois o nó acaba encurtando.

diy front knot

As inspirações:

Front Knot

 

Quem aí gosta dos nós?
Não tem desculpa para não usar caso goste! seja alta, baixa, gorda, magra, sempre tem uma boa maneira de combinar, escolha a sua   (:

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos