Exposição Damário Dacruz

Hey, povo!
Quinta passada fui para Cachoeira-BA para um colóquio internacional e voltei no Sábado. Por este motivo ainda não respondi vários comentários, sorry =/
Havia publicado o post anterior na quinta avisando que estaria fora durante esses dias e longe da internet mas, sabe-se lá o motivo, o wordpress não publicou o post e sim agendou para um dia que já havia passado e só fui descobrir ontem quando cheguei haha

Pois bem, tirei muitas fotos lá, a cidade é linda! E no post de hoje vou mostrar as fotos que tirei na exposição na casa do poeta, fotógrafo e jornalista brasileiro, Damário Dacruz. Nascido em Salvador no dia 27 de julho de 1953 tornou-se cidadão de Cachoeira. Morreu em 2010 de câncer de pulmão e a casa em que vivia transformou-se em uma bela homenagem ao mesmo. Deixou de legado 500 poemas, mais de 30 posters- poemas e três livros publicados.
Lá encontram-se fotos, poemas, poesias, livros, objetos pessoais pertencentes ao Damário além de souvenirs como camisetas e peças de decoração vendidos por lá. Quem vier à Bahia vale a pena passar por Cachoeira!
“Quem consegue amar profundamente Cachoeira, não terá tempo nenhum de odiar outra coisa”. Damário Dacruz

Seguem as fotos. Por favor, relevem a qualidade. minha internet está um horror e tive que tirar do Facebook (que faz questão de estragar as fotos). Algumas estão tremidas pois a casa estava iluminada a meia luz e nem sempre tinha como apoiar a câmera (aceito tripé de presente).

poesia
entrada
fotografiaspinturas
pinturas
detalhe
pintura
pintura
caixa
piso
poesia
poesia
detalhe
sala
stante

detalhesala
retratos
bar
bar
chapeus
bar
poesia
espelho
entrada

Para finalizar um dos poemas mais conhecidos dele:

Que acharam? Já conheciam Damário Dacruz?
Alguém conhece Cachoeira ou já veio na Bahia? tem vontade?
Em breve fotos de Cachoeira e todos os tutoriais que estou devendo essa semana =D

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos