DIY- pin inspiration

Hey, povo!

O post de hoje é com ideias de DIY suuper fáceis (ok, não tão fáceis quanto o cinto de nó)  e ótimas para quem enjoa rápido das coisas: Detalhes em alfinete. Ótimas por precisar somente espetar o alfinete na roupa de acordo com o desejado, se não gostar é só tirar.
Alfinetes de segurança são muito fáceis de encontrar e bem baratos. Eu sempre tenho em casa pois minhas roupas costumam ficar largas na cintura, então ajudam muito.
As 5 primeiras imagens são minhas. Eu prefiro em grande quantidade mas ainda não comprei o bastante (:
Seguem as fotos:
alfinete
alfinete
para diminuir na cintura
alfinete

diy inspiration
diy inspiration
fonte
pins
pins
pins
pins
pins

Fonte
pin
pin

Quem gosta dos alfinetes à mostra? Gostaram de algum exemplo para inspiração?
Quem tiver ideia ou sugestão de DIY é só falar (:

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos