Inspirações em porcelana fria

Hey povo!
Já mostrei aqui algumas ideias para fazer com biscuit, hoje vou mostrar mais algumas que fiz. Estou devendo tutoriais pois estou sem alguns materiais aqui para fazer o passo a passo =/
Vamos às fotos!

pingentes

essa primeira caveira vou usar como pingente de uma pulseira. Asegunda é a mesma desse post já pintada. O cupcake ainda não está decorado pois estou sem as tintas aqui.


caveira mexicana
caveira

essa foi a inspiração. Anel da Katy Perry.

anel gato

aqui minha versão =D eu tentei hahaha

anel gato

Que acharam? Eu estou adorando melhorar a coordenação motora com biscuit ^^

Aah, quem tiver algum pedido ou sugestão de DIY é só falar.

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos