Ropa del Día

Hey, povo!
Hoje vou mostrar a roupa que usei para ir à faculdade =D
Não sei se já falei aqui mas na minha faculdade as pessoas costumam ir com roupas mais simples por isso quase nunca posto com que roupa eu fui por não ter nada em especial.
Parece que o outono chegou! Está chovendo e ventando muito (ao contrário de outra parte do estado que sofre com a seca =/ ). Então, depois de quase um ano guardado, tirei meu trench coat de um veludo mais grosso (feito pela minha mãe) do guarda roupas essa semana e as minhas botinhas de cano curto.
Vamos às fotos:
look

look

detalhe
Uma coisa um tanto incomum são minhas unhas pintadas de dourado (da linha Impala Festa) que comprei para pintar detalhes de um anel de biscuit que mostrarei aqui no próximo post. Até que estou gostando da cor, mas esperava que fosse mais concentrado. Tenho que passar 4 camadas para ficar bom e acaba soltando muito rápido.
Acho que levaram a sério o termo “festa”…
unhas

Que acharam? Vão aderir ao veludo no inverno?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos