DIY anel de arame

Hey, povo!
Eu havia escrito um post sobre cabelos e minha internet resolveu cair, não salvou no rascunho e não consegui salvar no editor e texto =/ então fica para o final de semana  ^^

Quem acompanha a página do blog no facebook deve ter visto que postei uns anéis fininhos, daqueles que nos últimos tempos têm aparecido novamente. Só eu penso que esse povo tem algum problema? os anéis gigantes mal chegaram nas pequenas lojas e agora vêm os anéis delicados… será uma mania de hipster? hahaha brincadeiras à parte, talvez esses anéis menores eu use, não sei, anéis com detalhes costumam enroscar em tudo quanto é lugar, principalmente no meu cabelo…

Vou mostrar como fazer este aqui:
pronto

As inspirações:

delicacy rings

Para fazer é preciso ter o arame e o alicate próprio para esse tipo de trabalho. As fotos mostram bem o tutorial, qualquer dúvida, comentários!
how to
how to
how to
how to
Eeeeee TA DAH! =D
pronto

Que acharam do DIY de hoje? gostaram dos outros anéis que fiz?
Eu pretendo comprar um fio de ouro ou prata para fazer, mas por enquanto estou ainda adquirindo habilidade ^^ Esse fio que usei é bem baratinho e vende em loja para artesanato.
Alguém tem alguma ideia de DIY?
com arame já havia feito os marcadores e os earcuffs, e anel eu já fiz com spikes. =D

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos