Fashion Cap

Hey, povo!
Já perceberam como as palavras em outra língua ficam mais chics? Esse é o caso de hoje, onde o que é chamado de fashion cap poderia ser reduzido a boné. Sim, eles que ficaram durante algum tempo restritos a certos grupos, como hip hop e skatistas, têm aparecido muito nos street style mundo a fora.
Eu não uso e, pelo que me conheço, não irei usar. Tive 7 bonés de modelos e cores diferentes e destes só um usei por um tempo maior,mais ou menos 2 meses. Ele era branco, de tela e a parte da frente era coberta com pelúcia e tinha o contorno de um gatinho. Deve ter ficado estranho pela explicação mas era até bonitinho.
O que sei é que nunca me acostumei com essas coisas de colocar na cabeça e certamente dessa vez não será diferente. Não usarei mas se alguém quiser me presentear para testar eu aceito. =D
Alguns amigos meus que alegam ter bad hair day eterno dizem que o boné é a melhor saida haha
Mas, para quem gosta, aqui ficam algumas fotos. O interessante é que o boné, que é algo tão esportivo, está em muitas composições que têm uma proposta diferente.
cap fashion
daqui
cap fashion
daqui

cap fashion
cap fashion

cap fashion
daqui
cap fashion
cap fashion

cap fashion
cap fashion
cap fashion
cap fashion
cap fashion
cap fashion
daqui

fashion cap
Que acham dos bonés? alguém aí usa? Só minha cabeça que esquenta absurdamente com esse tipo de acessório?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos