Inspiração musical da semana

Hey povo! um post rapidinho para mostrar minha inspiração musical da semana (a que começa, a que já passou, a anterior e a anterior haha). É a música Paradise do Coldplay, que não consigo parar de ouvir. Não sou fã da banda nem conheço muitas outras músicas, mas o ritmo dessa simplesmente permanece!
Quem me tem no Facebook já viu minha nova foto, que mostra realmente que estou fascinada por essa música, não tanto a letra nem pelo clipe, mas a coisa que mais gosto em uma música: a sensação da melodia. Me trás uma sensação ótima, a mesma que sinto ao ouvir Elephant Gun, do Beirut, e Self Machine, do I Blame Coco, que já falei aqui.
Deixo aqui o clipe da música e minha foto:

a foto está aqui no We Heart It. Sigam-me lá também =D


E vocês, têm ouvido alguma música com frequência? já passaram por isso de repetir a música várias vezes seguidas?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos