DIY Caixa organizadora

Hey, povo!
quem me conhece há mais tempo sabe que eu sou aloka das caixas haha adoro caixas e faço coleção. A parte mais intrigante é que eu vivo com o quarto bagunçado, mas creio que isso é por não ter caixas o suficiente haha

Aqui a foto das minhas (falta algumas) em cima do meu baú (clica que aumenta):
caixas
caixas

A ideia de DIY é essa:
caixa organizadora
caixa organizadora
não tenho fotos do como fazer, mas é bem simples. Basta pegar uma caixade papelão,tesoura, papel de presente e cola. Feito isso, é só embrulhar a caixa e  está pronta!
Me encantei com esse papel de presente com rótulos antigos!
Fiz também essa versão menor:
caixa menor

Alguém aí também curte caixas organizadoras?

Aah, aproveitem e curtam no Facebook, em breve terá sorteio!!

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o “Nome é para Fracos” no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos