DIY ear cuffs

Hey povo!
Tenho visto há um tempo a volta dos ear cuffs, aqueles brincos que dão a impressão de muitos furos mas na maioria das vezes não usa furo nenhum (ou apenas um).
Eu lembro que usava muito quando era mais nova e minha mãe não deixava furar a orelha haha
O DIY com passo a passo desenhado direto do meu sketchbook
Aqui como ficou:
diy ear cuff

A inspiração:

earrings
Como fazer:
how to ear cuff
1- tente medir mais ou menos o tamanho para encaixar na orelha e deixe fio sobrando.
2 e seguintes: enrole a sobra pelo ear cuff e nos locais marcados coloque uma ponta da corrente específica.
Usei dois tipos de correntes, diferenciado por cores. Eu não dispunha de pingentes, por isso deixei só com correntes. Os tamanhos de cada corrente estão mais ou menos especificados no desenho.

Eeeee TA DA =D (sim, o meu ficou enorme haha)
diy ear cuff

Que tal algumas inspirações? Tem para todos os gostos!
ear cuff
Adorei esse com pena! gostaria muito de achar um pingente parecido para fazer!
ear cuff
ear cuff

ea
ear cuff
quero muito fazer um com penas também.
ear cuff
Esse aqui eu até fiz uma versão, que teria saído melhor se eu tivesse feito com alicate.
ear cuff
a versão torta
diy bow ear cuff

E vocês, gostam de algum tipo de ear cuff?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos