DIY capa de violão

Hey,povo! não sei se vocês sabem mas eu toco violão. Um folk, com fortes cordas de aço, algo que não são todos os iniciantes que desejam ou conseguem tocar. Mas o som dele me encanta, o formato, tem toda uma história por trás do meu amor por violões folk!
wired love
on We Heart It

Mas, não sei exatamente por qual motivo, é difícil achar uma capa para o mesmo. Ele é grande e capas normais não cabem, e eu precisava de uma e não encontrava.
O que fiz? pedi para a minha mãe fazer uma! aqui como ficou:
capa pronta

Como foi início do ano passado, não pensei em tirar fotos do processo. Mas é basicamente isso:
-usar o violão como molde no tecido a ser usado (para a parte de cima e para os lados);
-cortar o mesmo tamanho de poliéster, para ficar macio;
-fazer forro;
-cortar bolso para a parte de baixo;
-cortar as alças que devem ser colocadas de acordo com o modo que se quer carregar;
-costurar um ziper grande no fundo ou de um dos lados. No fundo a abertura tem que ser do tamanho da parte maior do violão.
-pintar;

O tecido é da sua escolha, eu comprei o meu na feira por uns 5 reais e o ziper já tinha. Então saiu muito mais barato que comprar uma capa pronta e ainda consegui algo personalizado! Repare no ar de militarismo! Eu queria algo fofo mas ao mesmo tempo agressivo, acho que consegui haha
O desenho do fundo foi uma réplica de um desenho do Banksy
capa de violão

Os desenhos da frente, o passarinho foi modificado de um que vi em algum lugar pela internet e as matrioshkas (ou mamuskas) são ideias minhas.
capa de violão}
Aqui encostada numa parede do meu quarto (note o coelhinho que falei aqui no quadro compondo a decoração)
capa de violao
Clica que aumenta (:

Que acharam do DIY? alguém aí toca violão ou algum outro instrumento?

Se tiverem alguma ideia ou pedido de DIY, mandem!

Beijos,
Jheh

á curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D