DIY apoio para netbook

Hey, povo! Quem usa note/netbook e não gosta de mesa sabe o quanto é necessário um apoio para o aparelho. Então vou mostrar o meu e como fiz, espero que gostem!
O meu foi feito com:
-uma mesinha de madeira paracafé da manhã (custou R$20)
-tinta óleo (ou esmalte sintético) fosca de secagem rápida
-pincel de rolo (para não marcar)
-um papercut (que mostrei aqui) para enfeitar
-cola

Como fazer:
Eu havia tirado fotos mas exclui todas sem querer. Mas é bem simples, basta pintar a mesinha, com duas camadas de tinta, esperar secar e colar o enfeite, depois passar cola em cima do enfeite. Como ficou a minha:
mesinha pronta
mesinha pronta

Dá para fazer com vários desenhos, que podem ser papercut como o meu, imagens, ilustrações impressas… Aqui o papercut que fiz mais de perto. Uma outra dica é fazer como um quadro com imagens de inspirações, que ficará sempre visível por estar perto.

Que acharam do DIY de hoje? quem usa note/netbook  aí e tem algo diferente para servir de apoio?

Beijos, Jheh =*

Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D