Vício em mochilas

Hey povo! sei que a maioria já voltou às aulas (a maioria pq eu estou de férias de novo), mas mochilas para mim são sempre úteis.
O que levar em conta na hora de usar uma? Bem, não prezo muito por regras quando se sabe quebrá-las, mas prezo por harmonia e adequação. Harmonia significa não ser algo deslocado de todo o resto, e aqui se confunde com adequação, que é estar de acordo com o contexto.

Como? uma mochila pode ser linda e funcional para ir se fazer trilha na serra, mas não será adequada para ir ao trabalho. Uma mochila pode ser muito fofa para se ir ao shopping, mas  talvez não seja a melhor escolha para se ir à escola. Então para comprar uma basta levar em conta onde e quando vai usar, bem como o que costumará carregar dentro: muito peso=alças mais largas.
mochila

backpack american apparel
wearing backpacksmen in backpack

backpacks overdose

backpacks overdose por jheh

A minha é essa aqui (repare nos chaveiros, que eu mostrei como fazer aqui) custou R$23 numa papelaria e como só tinha essa não corro o risco de ter milhões iguais a mim. haha
mochila roxa
E vocês, gostam de usar mochilas? quais tipos preferem?

Bejos,
Jheh =*

Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D