DIY chaveiro de tecido

Um dos DIYs de hoje foi um pedido da  Vic Barbosa do blog vicbarbosa. Ela pediu p/ que eu mostrasse como fazer chaveiros. Os dois que vou mostrar são um cupcake e um estilo camafeu com desenho dos dois lados.
O cupcake não tirei muita foto do P-A-P pq foi um teste que deu certo (depois de uma tentativa de donut), mas é feito basicamente como o outro.
A principal inspiração foram as candy colors que já falei aqui.
Como ficou:

Materiais:
-Tecidos coloridos
-Tintas e pinceis
-tesoura
-espuma
-lápis para fazer as marcações e desenhos
-linha e agulha

Como fazer:
-corte o molde (lembra de deixar um espacinho além p/ poder costurar);
-pinte com o desenho que preferir;
-costure deixando uma abertura para colocar a espuma
-costure a abertura
-costure um cordão ou um pedaço do próprio tecido em cima, para colocar a argolinha
-se for o cupcake, costure a parte de cima sobre a de baixo. Sim, só isso!

Dicas: você pode pintar antes ou depois, eu prefiro antes por causa dos detalhes (o cupcake eu pintei depois e ficou meio tortinho). Como eu não sabia exatamente que tipo de chaveiro minha amiga blogueira queria, fiz um que o foco é o desenho e não o formato, e o desenho pode variar p/ qualquer um. Fiz um mini mural p/ servir de (ins)piração p/ quem quiser fazer:

inspi

Aqui um molde para o cupcake:

Eee TA-DA =D:

Como eu queria quebrar um pouco a fofura, coloquei junto com minhas mini algemas ^^
Espero que tenham gostado! E, ah, se tiverem algum pedido podem fazer que eu dou um jeito de fazer (:

Beijos, =*
Jheh

Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D