DIY marcadores de página

Antes de começar o DIY, um quadro que fiz sábado em paper cut e demorou 3:30h p/ ficar pronto. Fiz p/ o meu namorado pq essa frase tem um ótimo significado. (:

Agora, os marcadores, que foram inspirados em outra coisa feita por mim em 2010, esse suporte de arame torcido:

Botei a inspiração em prática (de novo), digam oi p/ meu sketchbook:



O material é somente um alicate e arames fininhos.

-Uma dica é escolher uma imagem de base p/ o que for fazer, assim garante que saia mais certinho e ir dobrando o arame com cuidado.
-Para fazer marcador tem que dobrar a parte de baixo como um clip para prender na folha.
O arame quebra fácil então muito cuidado.
-3 dos que eu fiz quebraram e eu dei um jeito de consertar, se não der jeito completando com mais arame e não quiseres ter trabalho para fazer tudo outra vez é só usar uma boa cola que nem se percebe.

Eeeeee TA DA  =D

Alguns estão meio tortinhos por causa do arame torcido que eu comprei (não tinha o normal).
O que acharam? Costumam se inspirar em coisas já feitas por vocês? Têm colocado alguma inspiração “em prática”?

Bejos, Jheh =*

Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D