DIY pearl pen drive

Se você, assim como eu, tem pen drives sem graça (e no meu caso, todos iguais) e com aquela cara de todo mundo, seus problemas acabaram! que tal colocar algo em cima deles tipo… pérolas?

Engraçado é que eu vejo pérolas por aí desde 2008 mas só agora vim gostar um pouco delas. Acho que é pq só há pouco tempo elas saíram do combo colar-pulseira-brinco.

vamos aos materiais:
-muitas muitas pérolas
-uma agulha
-cola
-esmalte incolor

é simples fazer: coloca um pingo de cola e põe uma pérola em cima. Como essa cola seca rápido é de um em um mesmo e com a agulha p/ segurar se não vai demorar mais tempo tentanto descolar a mão que colando perolinhas. haha

eeee  TA-DÁ    =D

Dá p/usar a mesma ideia p/ fazer outros modelos. Não tenho foto de outros pq eu perdi o meu com strass e os outros ainda estão com cara de todo mundo.
E ae, que acharam? gostam de pérolas ou tem implicância que nem eu?

Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D