DIY almofada gato gamer

Quem aí gosta de Guitar Hero?

Eu não jogo mais video game (por causa do vício que não sei controlar) mas gosto muito desse jogo. Estava sem muito o que fazer e queria pintar uma almofada p/ mostrar aqui. Inventei esse desenho na hora mesmo. Sabia que queria desenhar um gato, mas não queria qualquer gato. Fiz até uma alternativa que mostrarei aqui depois. Foi aí que me deparei com uma foto de uma guitarra do Guitar Hero e ae PEMBA: um gato gamer com uma guitarra nas costas xD
Lembrem-se: criatividade vem da sensibilidade aos “acasos” e esses “acasos” acontecem quando nós vamos atrás deles. (:

P/ os materiais, 1 fronha (no meu caso só um pedaço de pano pq eu pintei antes de costurar)
pinceis
tintas
um desenho legal. Que no meu caso inventei na hora (meu sketchbook azul na foto mostrando a montagem das ideias)

a partir daí é só pintar =D se a fronha já estiver pronta não esquece de colocar algo sob a pintura p/ não manchar.

aqui como ficou a minha

e ae, que acharam?
bejos =*
Jheh