Entrando no mundo da leitura

dicas que escrevi no meu outro blog (:
ps.: as duas imagens são minhas

Free Sarcasm

Eu gosto muito de ler, muito mesmo. Quando criança li toda a parte infantil da biblioteca por diversão. Fui crescendo e os livros pareciam ter ficado sem graça, eu não queria mais ler os da parte infantil mas os mais conhecidos p/ a minha idade não me atraiam. Fiquei muito tempo sem ler. Até que mais ou menos em 2007 eu voltei. Conversava com muitas pessoas diferentes sobre os mais diferentes assuntos,eu necessitava ler. Não era somente por ser legal, eu comecei a PRECISAR ler. Até o dia que me foi irresistível e voltei ao mundo da leitura de vez.Mas aprendi algumas coisinhas básicas que, se soubesse antes,talvez nunca houvesse parado de ler e teria adentrado ainda mais no mundo da leitura

Abaixo as dicas que deram certo p/ mim(a maioria serve mais p/ leituras não obrigatórias):

1- Leia sobre o que VOCÊ gosta. Lembre-se que coisas chatas dão sono,se…

Ver o post original 423 mais palavras