DIY knee boots + fur boots

Já percebeu quantas vezes tentam nos fazer querer coisas que já temos só colocando um “plus” um “toque” a mais? Na moda é assim também. Não, ninguém quer sua felicidade, sua satisfação duradoura, sua harmonia. Pq? se não você não consome, não compra e não movimenta o mercado.

Se isso está certo ou não são outras questões, mas é preciso estar atento até onde aquela coisa nova é tão nova e necessária quanto dizem ser. Quando se começa a fazer DIYs percebe-se bem isso.

A bota que vou mostrar comprei em 2008 por R$45. Sim, ultrabarata e que tá em ótimo estado. Na época pouca gente tinha e era mais difícil encontrar. Depois de um  ano simplesmente todo mundo passou a ter uma e outras passaram a surgir. E ae, joga fora?  nada disso. Não faz sentido se livrar de algo pq “saiu de moda”. Aliás, se for p/ se livrar depois de uns meses quando todo mundo começar a usar, não compra.

Em 2009  vi algumas (muitas) botas com pelos por cima.
Achei algumas bem legais e lembrei que já havia feito um “anexo” de pelúcia p/ uma bota que eu tive em 2007. É fácil de fazer, só comprar pelúcia, medir o tamanho, cortar e costurar o velcro, depois só dobrar a barra da bota e colocar por cima.

Lá por 2009 também vi as knee boots e gostei muito também.

Chinese Laundry Strate Over The Knee Boots Lembrei que tinha um tecido que lembra o da minha bota e fiz a mesma coisa que o de pelúcia, mas usei o cano da bota esticado e coloquei acima, tocando no joelho (bem, não é over the knee mas eu gostei).

E com isso ganhei mais 2 botas. Tanto que desde então não uso ela “normal” (uso mais a versão knee boot) . Dá também p/ ter uma terceira versão ao dobrar p/ dentro e não colocar a pelúcia por cima, fica que nem uma bota que vi outro dia na C&A  que não lembro a marca mas se parece com essas

. A diferença é que pela minha eu paguei R$45 4 anos atrás. (;

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos