Cabelos coloridos para todos

Eu uso algumas (ou muitas) partes do cabelo colorido desde os 11 anos. Dos dois últimos invernos p/ cá tenho percebido que cada vez mais eles aparecem por aí, em idades e estilos diferentes do que era estereótipo antes.

Isso é bom pq conheço muitas pessoas que gostariam de ter cabelo colorido mas não querem ser classificadas como parte de uma ou outra tribo urbana.

P/ quem já tem cabelo loiro é mais fácil, até dá para fazer mechinhas temporárias usando pastel (basta passá-lo no cabelo e ele sai quando lava). P/ quem tem cabelo escuro é preciso descolorir e, dependendo da cor, deve ficar mais ou menos claro.

Eu pinto minha mecha roxa com violeta genciana (que usado em pequenas quantidades serve p/ tirar o amarelado dos cabelos loiros), mais uma coisa barata que pode ser usada também é anilina p/ madeira (só serve a em pó e para madeira, vai por mim). Tanto um quanto outro basta misturar com creme branco e passar no cabelo. A quantidade e o tempo deixado dependem da cor final desejada.

Resseca?
o que faz ressecar é se descolorir. Mas usando só a anilina não (a não ser que coloque muuuuuita anilina no creme e não tire direito,ae pode ressecar e soltar tinta em tudo quanto é lugar haha)
Quanto tempo dura?
depende da cor do cabelo e da cor escolhida. Mas, em geral, cores quentes duram mais e as frias menos.

Para quem não quer pintar mas quer colorido tem ainda a opção de usar apliques de tic tac já coloridos ou comprar um com fios naturais e pintá-los.

 

Mecha de cabelo humano 50cm - 1 peça
daqui

Aqui algumas fotos de cabelos coloridos (os que mais gosto são as mechinhas em tom pastel)
esse é o meu, foto um tanto antiga e que aparece só um pouco. Atualmente está mais roxo e o resto mais laranja.


daqui

daqui
natasha1202.tumblr.com
daqui

by freepeople
Gareth Pugh for Katie Shillingford
daqui
Vogue Italia, Oct. 2009

 Proenza Schouler SS10 Photo by Vogue.com

E claro, não podiam faltar:


daqui Tush




Aqui um vídeo explicando comofas

Aprovados os cabelos coloridos? por mim totalmente x)

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos