coloridos e cacheados

Hey, hey!

Na maioria das vezes que vemos os coloridos sempre são em pessoas brancas e cabelos lisos, e nós muitas vezes estranhamos quando algo aparece fora do padrão.
Já falei sobre cabelos coloridos aqui também, mas o post de hoje é específico para inspirar quem tem cabelos cacheados, desde os crespos aos ondulados.
Seguem as fotos!



fonte

fonte

“Mas Jheh, esses são muito chamativos! não combinam comigo/com meu cotidiano”

Então faz como eu! pintei somente uma mecha na parte de baixo do cabelo que aparece só quando eu quero.
Fiz num pedaço tão pequeno por não ter tempo para me dedicar ao cabelo e vale lembrar, cabelo comprido como o meu dá trabalho para manter as pontas bonitas, se for descolorido o trabalho dobra! Então é melhor não estragar se não tiver tempo e dedicação para reparar.

Descolori com pó descolorante e ox 30 Yamá e pintei com violeta genciana misturada ao Yamasterol, que falei aqui. Como ficou:
cacheado
Ignora a bagunça, já estava há 3 dias sem lavar e essa parte é justamente a que fica em contato com a roupa.


cacheado roxo

Que acharam? quem curte os cabelos coloridos?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz

