Como salvar um DIY fail- Cross short

Hey, povo!

Primeiro, hoje faz 5 anos que estou com meu Xuxuh *-* vou vê-lo amanhã na ida para Ilhéus e estou ansiosíssima!

Voltando ao assunto do post… muita gente vem aqui dizendo que não tem coragem de fazer certas customizações, vim mostrar uma que deu errado e como eu contornei a situação.
Em geral nós só vemos divulgação de resultados bons em várias áreas. Cantor nenhum gosta de mostrar aquela vez que desafinou, nem um fotógrafo mostra sua foto com flash mal usado, nem desenhistas colocam no seu portfólio os desenhos que não ficaram tão bons, muito menos um modelo vai querer divulgar aquela foto de ângulo duvidoso.
E quando nós vemos, só glamour, só acertos, só coisas boas. E passamos a ter a sensação de que algumas pessoas simplesmente nunca erram, mas a verdade é que nunca vemos os erros. E é normal ninguém querer mostrar isso (quem nunca pediu para apagarem uma foto por estar se achando horrível?).

Então hoje vou desapegar um pouquinho da imagem por uma boa causa: dar mais coragem para outros se jogarem nesse mundo.

Para começar, o short que eu usei foi esse que mostrei aqui.
Queria fazer algo diferente e pensei em uma caveira feita dos rasgados.
Expectativa:

Realidade:


Foi exatamente essa expressão que eu fiz. O erro foi ter usado um desenho que não servia. Detalhei demais e depois não consegui deixar os rasgados com o mesmo nível de detalhes. O resultado foi esse aí.
Identificado o erro já sei como farei o próximo, mas esse ainda precisava de salvação. Não queria rasgar mais então o jeito foi mudar a estratégia.
A saia de veludo que comprei e mostrei aqui também foi modificada e sobrou um bom pedaço. Então pensei em fazer um remendo em formato de cruz e TA-DA
cross short

É, cobriu bem! não era o que eu queria mas ficou melhor que o rasgado não identificado de antes. Ainda quero fazer mais coisas mas não sei ainda o que.
E é isso! Quando algo dá errado o jeito é improvisar com o que tem (e quando mais materiais se tem, mais fácil fica). O mais importante é manter a calma, pensar em soluções estando em desespero não dá muito certo. haha

Que acharam? já erraram feio em alguma customização?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz

About these ads