Dicas do desenho para maquiagens

Hey,povo!
Já voltei de Aracaju depois de um mês e um pouquinho e semana que vem irei para Ilhéus-BA. =D

Como já devem saber, eu desenho. As dicas de hoje são alternativas do mundo do desenho e pintura para o mundo da maquiagem, seja ela artística ou para o dia a dia.
Indo logo ao assunto: lápis 8B para corrigir sobrancelhas e pincel alternativo para passar corretivo e delineador.

Existem vários tipos de lápis para as mais diversas finalidades. O 8B é um tipo de lápis para desenho que tem uma ponta muito macia e escrita mais forte que os que possuem numeração menor. Ele serve perfeitamente para corrigir falhas de sobrancelhas de diversas tonalidades ficando bem sutil.

O pincel alternativo para corretivo é esse maior, tamanho 10:

Eu precisei usar um pincel para meu corretivo líquido mas é complicado achar para comprar. Então esse pincel que eu uso para aquarelar serviu perfeitamente por ser macio e firme e espalha muito bem o corretivo.
O pincel para delinear é esse menor da foto. Para traços mais finos, as numerações mais baixas são as melhores. Ele também é extremamente macio e possui firmeza, o que é importante principalmente para quem não tem ainda habilidade para passar delineador.

A primeira e a última foto estão no meu instagram, confere lá! @jroiz

Alguém aí já usa essas dicas? que acharam?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz

