Vá de bike!

Hey, povo! como estão?

O post de hoje eu estou com vontade de fazer há tempos mas queria esperar comprar uma bicicleta (linda e dobrável <3 ). Como mudei os planos acabei gastando o dinheiro com outras coisas e a bicicleta ficou para depois.  Gosto da ideia de usar bicicletas por que o uso de carros está ultrapassando o limite de espaço disponível, fazendo com que seja cada vez mais útil o uso de transportes alternativos.

A maioria das pessoas usa carros por ser confortável, seguro e rápida movimentação, entretanto, se TODO mundo resolve sair de carro na mesma hora tudo isso vai por água a baixo, fazendo o trânsito parar por horas, gerando estresse e tudo isso é muito desconfortável. Tem coisa mais irritante que isso?
Não sou radical com nada, e nesse assunto mantenho o equilíbrio. Não é necessário queimarmos os carros e andarmos todos de bicicleta e sim aprendermos a melhor hora de usar as possibilidades de forma que não nos afete negativamente. Nem todos os lugares é possível andar de bicicleta, podendo até ser perigoso devido à falta de conhecimento de algumas pessoas quanto às regras de trânsito mas creio que isso aos poucos mude. Primeiro é preciso acabar com a mania que temos de que bicicleta é “coisa de pobre”, que só serve para ir dar volta no parque ou para fazer trilha. Também é preciso lembrar que a rua é para todos e cada um tem suas obrigações para evitar acidentes.

Mais um grande problema é a criminalidade. Eu quero uma bicicleta bonita e durável mas e o medo de sair de casa com ela e voltar sem? isso ainda é um problema que não será solucionado de forma tão simples.
Fiquemos então com imagens inspiradoras que mostram que é sim possível ir de bicicleta a lugares diferentes sem parecer deslocado:
bikes

Quem aí gosta de bicicletas para além dos parques?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz

About these ads