Dica de produto barato- Yamasterol

Hey, povo!
Como estão? Eu ainda estou viajando e os posts estão raros. Estou aproveitando muuuito a época de férias e preparando coisas legais para um futuro sorteio aqui no blog.

Como já disse, estou viajando e a dica de hoje é ótima para viagens, especialmente quando envolvem praia e piscina: Yamasterol.
É um creme antigo, bastante conhecido e com um cheirinho bem de infância. É muito usado por quem faz no poo  por ser silicone free.

Como ele é multifuncional pode ser usado como condicionador, leave in, hidratação ou pré e pós praia e piscina. O meu preferido é o amarelo, com aloe vera e d-pantenol mas também tem o branco que é com proteína hidrolisada. Ambos podem ser usados em todos os tipos de cabelo (apesar de o branco ser indicado para cabelos quimicamente tratados).

Não é um milagre em seus cabelos e muita gente tem preconceito por ser baratinho mas por 3 reais faz mais que muito creme de 70 já fez em meu cabelo. Ele hidrata, deixa muito macio, brilhante e não pesa, se adaptando bem aos cabelos mais oleosos. A textura é bem rala e o cheiro eu só gosto do amarelo, o branco eu acho enjoado. Facilita muito na hora de desembaraçar (por isso também é útil depois de sair de piscinas com cloro) e eu costumo usar como hidratação  misturado a algum óleo vegetal.

Alguém aí usa/já usou? que acham desses produtos baratinhos?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos
No Instagram  @jroiz

