Ideias de presentes para o Dia dos Namorados

Hey, povo!
Tá chegando o dia dos namorados e, para quem não tem ideia do que dar de presente, deixo umas inspirações. Não servem apenas para presentear os namorados como também as namoradas (eu iria gostar de qualquer um que escolhi).

A minha melhor dica para presente, seja para quem for, é aquela coisa que nós pensamos ser “a cara” da pessoa, que parece ter sido feita sob medida. Todas as pessoas gostam de sentirem-se especiais e únicas, e isso é reforçado quando o presente é escolhido com todo cuidado. Mas um presente ultra elaborado não é tudo. Quem namora a distância (eu) sabe que presente nenhum é mais importante que estar perto. Portanto, para quem vai poder passar esse dia do lado d@ namorad@, aproveitem! Eu ainda vou ter que esperar um pouquinho para ficar perto (mas não tem problema, eu cobro juros).


ideias de presentes

  1. Relógio Salvador Dalí
  2. Sabre de luz, opa, guarda chuva
  3. Dados de alta precisão
  4. Copo tabela periódica
  5. Caneca em formato de lente
  6. iCad
  7. caneca caveira
  8. Caneca cubo de Rubrick
  9. Casaco Pac Man
  10. t-shirt
  11. t-shirt Einstein
  12. luminárias

Aos que namoram, já sabem o presente que vão dar?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos

