DIY decoração- Letra com glitter

Hey povo! Como estão? Fico muito feliz que tenham lido e gostado do post anterior =D muito obrigada pelos comentários!

Hoje tem um DIY de decoração super fácil (mas dependendo da letra, chato de fazer) que eu aprendi na escola quando era criança: Letra de papel. E o uso que dei para ela foi de decoração, como mostrarei mais inspirações no final.
Eu acho bem bonito usar letras na decoração, aleatórias ou formando palavras.
Aqui como ficou a minha com glitter:

Material:
papel;
cola;
tesoura;
glitter da mesma cor do papel.

Primeiro corta a letra e as tiras para os lados.

letra cortada/

As tiras devem ter pequenos cortes na ponta para passar cola e ajustar as curvas


Eu esqueci de tirar foto da letra pronta mas quando colar é bom deixar um peso em cima para não soltar.
Ao fazer a mistura utilize muito glitter para evitar falhas. Depois de terminado passa cola por cima para fixar e dar um melhor acabamento. Isso vale para qualquer coisa que for fazer aplicação com glitter. No caso de sapatos, por exemplo, usa cola permanente por cima.

glitter

E TA DAA =D

pronto

Aqui algumas fotos de como usar esse e outros tipos de letras na decoração:
blieve

letras

letras decoração

daqui

letras decoração

Source

letras decoração

letras decoração

daqui

letras decoração

daqui

letras decoração

letras decoração

letras decoração

Quem aí gosta desse tipo de decoração com letras? fariam?

Beijos, Jheh
=*
Já curtiu o Nome é para Fracos no FaceBook?? ainda não? curta já =D
E follow, follow, follow! @nomeeparafracos

