Paper craft do dia

Para quem não sabe, eu comecei há quase um mês a fazer paper crafts e tô adorando! vou deixar aqui dois que fiz nos últimos dias.
Primeiro esse papercut, que demorou mais p/ fazer o desenho base que o cortar em si.Eu sabia  o que eu queria mas gastei 1h p/ chegar ao desenho final p/ cortar e ficou assim:

repare nas estrelinhas que falei aqui


Essa colagem foi inspirado pelo papercut anterior. Chamo de “The Walking Deer” hahaha (sim, é um zumbi o de cima)

Falar em paper craft, tenho percebido que muita gente entra aqui em busca de models de RPG. Se você é uma dessas pessoas deixo os links a seguir p/ download e já adianto aqui que eu e meu namorado estamos pensando seriamente em nós mesmos fazermos os models p/ disponibilizar. (:
seguem os links p/ download (principalmente castelos e igrejas)
aqui
aqui
aqui
aqui


beijoos =*
Jheh

